segunda-feira, 14 de julho de 2008

O curta que dará origem à série.



Noite agradável e animada. Expectativa e reencontro.


Cerca de sessenta (60) pessoas estiveram no Leprechaun Pub (valeu Rafa!) e puderam conferir o CM "Inpoliticamente Correto".


Os diretores estavam presentes e conversaram informalmente com o público, o que foi muito bacana!



Galera ansiosa.





"Blitz é com o Evandro Mesquita."




Pedro e Maurício: o próximo, Sonho Lúcido, será muito melhor!.



O Jornal Pioneiro deu destaque para o Projeto Curta Galópolis na edição de 11.07.2008:

Agora é esperar pelo "Sonho Lúcido":

http://br.youtube.com/watch?v=sxm3dbxmdPM



quinta-feira, 3 de julho de 2008

Curta Galópolis




No dia 12/07/2008 toma forma mais um projeto independente de cultura do Matéria Prima no Bairro Galópolis

CURTA GALÓPOLIS

com a exibição dos curtas-metragem "Inpoliticamente Correto", de Maurício Gibosky e Pedro Breitman, e "Uma Certa Noite Vazia", de Marcelo Mugnol.

No Leprechaun Pub
"Inpoliticamente Correto"
A desastrada trajetória de um executivo, que aos poucos tem o dia transformado em uma série de confusões. Saulo (Daniel Bacchieri) é estressado, mau-humorado e sincero à ponto de doer. Essa franqueza e a rapidez com que quer resolver seus problemas o levam a situações limites que vão desde a discussão com um vendedor de balas no sinal, pelo simples fato deste lhe chamar de “tio”, a uma multa recebida enquanto atendia uma emergência financeira da ex-mulher e que culminam com sua prisão por desacato a autoridade e tentativa de suborno a um delegado frouxo chamado Valente (João Diemer). Saulo é obrigado a passar a noite com tipos bem divergentes de seu mundo como o travesti Pâmela Piovani (Guilherme Beiró) com seu seio siliconado em avançado estado de inflamação, um drogado homicida e um alcoólatra agressor de mulheres. Quando finalmente consegue pagar a fiança e é libertado encontra uma cigana (Patrícia Sacchet) nada convencional, disposta a lhe fazer incríveis revelações num final surpreendente.


"Uma Certa Noite Vazia"
Rever o passado pode ser assustador. Nas paredes de uma velha casa. estão impregnadas tristes lembranças. Toda essa tristeza vem à tona numa noite vazia – e sempre haverá uma certa noite vazia a nos esperar.